Adesão - EDA Saúde

Skip links

Adesão

Como Funciona?

Ter um plano de saúde nos dias de hoje é sinônimo de segurança, conforto e tranquilidade. Uma vez que cerca de 60% dos brasileiros julgam o serviço do SUS como ruim ou péssimo, contar com o Sistema Único de Saúde não parece ser uma boa opção, pelo menos para a maioria da população. Pensando dessa forma, contratar um plano de saúde é sem sombra de dúvidas a melhor maneira de ter acesso rápido e fácil à saúde de qualidade.

O plano de saúde coletivo por adesão é uma modalidade de serviço que é oferecida por uma pessoa jurídica a um determinado grupo de pessoas, com o contrato firmado entre as partes. Todos os integrantes do plano se tornam titulares e ganham o direito a ter acesso aos serviços de assistência médica e demais coberturas oferecidas pelo plano de saúde contratado.

A pessoa precisa estar inserida em alguma entidade como empresas, sindicatos ou então qualquer outra associação profissional, as tarifas podem ser até 50% mais baratas do que nos planos individuais.

Na utilização do plano coletivo por adesão, as semelhanças são as mesmas de um plano de saúde individual. O paciente do plano coletivo tem direito a consultas, exames, internações, cirurgias e demais procedimentos oferecidos pelo plano contratado. A contratação, além de ser rápida é simples, irá beneficiar um grande número de pessoas.

Faça sua Cotação